Ministro garante projeto que vai duplicar área urbana da BR-407, em Juazeiro, e dá previsão para início das obras

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou que o governo federal dará início às obras da Travessia Urbana de Juazeiro ainda este ano. O projeto prevê a duplicação da área urbana da BR-407, no trecho entre a rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro até a Ponte Presidente Dutra, com a ampliação das faixas de rolamento, além da construção de viadutos e alças de acesso, entre outras melhorias.

 

“Os investimentos na Travessia Urbana de Juazeiro acontecerão este ano. Já estamos com o projeto executivo pronto e devemos encaminhar para o Congresso um Projeto de Lei Orçamentária para abrir a rubrica e colocar recursos. A gente quer começar essa obra no segundo semestre de 2021”, afirmou o ministro, que estava acompanhado do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho.

 

A declaração ocorreu nesta segunda-feira (14), na presença da prefeita Suzana Ramos, durante passagem da comitiva do governo pela região. A prefeita Suzana Ramos agradeceu a atenção que o Governo Federal está dando para Juazeiro e destacou que a Travessia Urbana trará desenvolvimento para toda a região.

Compartilhar agora
X