“Minha vida é uma peça”: Paulo Gustavo será tema do enredo de escola de samba do RJ

O ator Paulo Gustavo será homenageado pela escola de samba São Clemente no Carnaval de 2022 do Rio de Janeiro. O título escolhido pela escola foi “Minha vida é uma peça”, conforme foi anunciado hoje (7). A agremiação tinha outro enredo em mente, mas a morte do artista, que teve complicações relacionadas à covid-19, fez com que tudo mudasse.

 

“O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, disse o presidente da escola de samba, Renato Almeida Gomes, no Instagram. Ele complementou que a ideia surgiu após uma conversa com o comentarista e carnavalesco Milton Cunha e que não descarta retomar o antigo tema — Ubuntu — mais adiante.

 

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos após uma luta de quase dois meses contra o vírus. O artista estourou no Brasil ao criar e interpretar Dona Hermínia, protagonista do sucesso “Minha Mãe é Uma Peça”. Ele era casado com Thales Bretas e pai de Gael e Romeu, que possuem pouco mais de um ano.

foto: reprodução/Instagram

Compartilhar agora
X