Mesmo sem jogar neste final de semana, Juazeirense segue na liderança do Baianão

Com foco total na partida de quarta-feira (7) contra o Volta Redonda (RJ), pela Copa do Brasil, a Juazeirense assistiu de camarote as duas partidas realizadas neste domingo (4) pelo Campeonato Baiano, com resultados que a mantiverem na liderança isolada do baianão, com 13 pontos e muito próximo de consolidar matematicamente a classificação para o quadrangular final.

 

O Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas, vice-líder, por 2 x 1, entrando na zona de classificação, mas com uma rodada a mais e quatro pontos atrás do líder. A Jacuipense venceu o Fluminense de feira por 2 x 1 e foi a 7 pontos, com o mesmo número de jogos do Cancão e sete pontos atrás. O Fluminense, com apenas 5 pontos, a oito do Cancão, briga na parte de baixo com o Doce Mel para escapar do rebaixamento.

 

Em partida realizada na quarta-feira (31/05) o Vitória empatou com o Bahia de Feira, em 1 x 1, em mais um resultado bom para posicionamento da Juazeirense na busca pela classificação antecipada para a próxima fase. A Juazeirense pode consolidar sua classificação matemática já na próxima partida, contra a UNIRB, em jogo transferido deste domingo (4), para o domingo, dia 11 de abril, no Adauto Moraes.

 

Com um pé na próxima fase do Campeonato Baiano, a Juazeirense segue treinando com foco voltado para esta quarta-feira (7), às 16h, quando enfrenta o Volta redonda (RJ) pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira fase o Cancão de Fogo derrotou o Sport Recife por 3 x 2 e avançou na competição.

Compartilhar agora
X