Médico passa mal após ganhar partida de beach tennis e morre, entenda:
O médico Marcelo Ferreira Manna Nunes, de 32 anos, que morreu durante um torneio de beach tennis em Campina Verde, em Minas Gerais, havia sido empossado como clínico geral no município há cerca de dois meses. O profissional sofreu uma parada cardiorrespiratória no último sábado (31) e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.
O nome de Marcelo consta na edição de 1º de dezembro de 2025 do Diário Oficial de Campina Verde, como um dos profissionais convocados a assumir cargo público referente ao concurso realizado em 2024, no qual ficou em 5º lugar. Ele tomou posse no dia 15 do mesmo mês.
Marcelo completaria 33 anos no dia 21 de fevereiro. Em nota, a prefeitura informou que Marcelo Manna atuava em uma unidade do Programa Saúde da Família. Nas redes sociais, o Executivo municipal lamentou o falecimento e destacou que o profissional deixou um “legado de compromisso com a medicina e com o cuidado às pessoas”.
Nos comentários da nota de pesar, colegas de trabalho e pacientes se manifestaram com mensagens de carinho e gratidão ao médico.
“O cara que descobriu meu princípio de câncer quando os especialistas diziam que não tinha nada. Marcelo, que Deus te coloque em um ótimo lugar. Se estou me despedindo de você é porque você sempre foi o melhor, obrigado por tudo”, relatou um paciente publicamente.
Fonte: G1
Foto: Reprodução
