MARIA DA PENHA: Homem que agrediu filha e esposa em hotel na Orla de Juazeiro foi preso em flagrante

José Theogenes Xavier Junior foi preso em flagrante depois de discutir com a ex-esposa e agredir a filha, de 18 anos, em um hotel situado na Orla de Juazeiro na quinta-feira (24). Segundo informações de testemunhas, o homem foi até o local de trabalho da ex-companheira e deu início a uma discussão, agrediu verbalmente e ameaçou a mulher. A filha do casal presenciou a cena e começou a gravar a situação com um telefone celular. Irritado por ser filmado, o acusado iniciou também uma discussão com a filha, e a jovem caiu pelas escadarias do hotel.

 

A jovem foi levada para o Hospital Universitário de Petrolina e foi diagnosticada com um traumatismo craniano de pequenas proporções. Ela teve alta média na manhã desta sexta (25) e gravou um vídeo onde “diz estar bem”. Até o momento a Polícia não deu detalhes a imprensa sobre a prisão do acusado. A RedeGN obteve a informação que o Boletim de Ocorrência consta a acusação de “tentativa de feminicidio, violência doméstica familiar mediante violência contra a mulher”.

 

A família da vítima, através de nota, disse que “o fato não foi isolado e já era recorrente agressões a ex-esposa e filhos, motivo pelo qual houve a separação. Já havia outras queixas na Delegacia da Mulher”. Também através de nota, a assessoria jurídica do acusado declarou que “aguarda a realização da audiência de custódia, onde, na oportunidade vai expor os fundamentos jurídicos perante o magistrado competente”.

Compartilhar agora
X