Katy Perry, Pabllo Vittar, Mel c e outros grandes nomes que participarão da Parada LGBTQ+ virtual de SP

Devido à pandemia do novo corona vírus, muitos eventos foram cancelados ou adiados, dentre eles a Parada do LGBTQ+ de São Paulo, a maior do mundo. Mas o evento não deixara de acontecer esse ano.

 

Já com data marcada para o próximo domingo (14), o evento esse ano será uma edição virtual através do youtube que começará a partir das 14h, serão mais de 15h de transmissão. O evento contará com um time de peso para celebrar a diversidade. As cantoras Daniela Mercury e Gloria Groove farão performances musicais e outros grandes nomes nacionais e internacionais como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Katy Perry e Mel C terão depoimentos exibidos durante a transmissão.

 

A Parada Virtual será uma oportunidade para arrecadar recursos para ajudar pessoas LGBTQIA+ que estão em situação de vulnerabilidade pelo projeto Rede Parada pela Solidariedade, que realiza a compra e distribuição de cestas básicas, kits de higiene e limpeza. “Com esse evento poderemos reunir ativistas, empresas, instituições, apoiadores, influenciadores, artistas e a sociedade em geral para que possamos celebrar com o mundo a diversidade, além de ajudar e dar visibilidade para a comunidade“, diz Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio, ao Uol.

 

O slogan deste ano é “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa democracia”, dando evidência ao triste e assustador momento em que vivemos na política.

Compartilhar agora
X