Juazeiro baixa faixa etária e vacina população a partir de 25 anos contra a covid-19 nesta sexta (13)

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro baixou a faixa etária da população geral na vacinação contra a Covid-19, após o município receber mais 3.620 doses para aplicação da primeira dose e 910 doses para aplicação de segunda dose. Pessoas com 25 anos ou mais podem procurar, nesta sexta (13), os seguintes pontos: a Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo), Univasf e qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) da zona urbana, exceto UBS Tabuleiro (no Tabuleiro a vacinação será no CRAS do bairro).

 

Na Univasf o horário é das 7h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Nos demais pontos a vacinação começa às 8h e seguem até encerrarem as doses. Serão destinadas 120 doses por UBS e 300 doses para cada um dos pontos fixos. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

 

Gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias pós-parto), lactantes (do 46º dias pós-parto aos 11 meses e 29 dias do bebê) e comorbidades a partir de 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina podem procurar qualquer unidade de aplicação da dose um. É preciso levar a documentação necessária e documentos específicos: gestantes devem levar cartão de gestante, lactantes e puérperas precisam levar a Certidão de Nascimento do bebê e comorbidades precisam levar o laudo médico que comprove a doença.

 

Segunda dose – A aplicação da segunda dose para as pessoas que estão no prazo para recebê-la será na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio) e no Juá Garden Shopping, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16. Apenas nesta sexta-feira o número de pontos de segunda dose não está ampliado devido à demanda de aplicação da primeira dose. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

Compartilhar agora
X