Xand Avião fala sobre DJ Ivis após prisão do produtor: “Errou feio, mas ninguém pode apagar o talento”

Após ter reconhecido, publicamente, a gravidade das agressões cometidas por DJ Ivis, Xand Avião falou sobre como está sendo trabalhar sem o amigo, preso no dia 14 de julho por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda. Xand disse ao portal UOL que ficou surpreso ao saber sobre as agressões porque o músico era seu amigo, mas ressaltou que não se pode “apagar o talento” de DJ Ivis, já que “o que ele fez no forró é fora do comum”.

 

“DJ Ivis errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo. É lógico que no meu novo trabalho eu fiz coisas que ele faria, tentei pensar como ele. Não quero fugir do som que ele ajudou a criar. O que ele fez é totalmente errado, mas a obra dele a gente não pode apagar. O cara é talentosíssimo, totalmente fora da curva. Então a gente vai continuar a fazer o som porque é bom”, disse Xand em entrevista ao Splash.

 

Xand Avião, que desligou DJ Ivis da sua equipe de agenciados, revelou que voltou a produzir as próprias músicas. “A gente teve que tirar a bunda da cadeira e começar a pensar, ver que existem outros caminhos. É se reinventar e provar que a turbina e o combustível do avião sou eu, modéstia à parte. Esse trabalho não tem só o meu dedo, tem meu corpo inteiro. […] Até mesmo no ensaio a banda também estava meio desanimada, nos primeiros dias, porque eram 7 anos de convivência, de produção. Mas acho que a gente vai se acertar, sim. A vida segue e vamos em frente”, afirma.

 

Às 0h desta quinta-feira (13), Xand lançará “Superação Digital”, sua nova música, e ainda este mês também será lançando um EP, intitulado “Viva La Vida”. O disco havia sido gravado antes do caso das agressões vir à tona e, devido a isso, Xand disse ao UOL que precisou regravar o EP para excluir as participações do seu ex-produtor.

 

*com informações da UOL

Compartilhar agora
X