Juazeirense vem forte para a temporada 2021, é o que promete diretoria

A Desportiva Juazeirense terá em 2021, um ano que pode mudar seu status no cenário nacional do futebol. É que o Cancão de Fogo disputará, além do Baiano, Copa do Brasil e Série D na temporada. Pensando no calendário cheio e na expectativa da torcida exigente do time, a diretoria planeja montar um time forte para tentar voltar aos seus melhores momentos, quando chegou à Série C do Brasileirão. Segundo apuramos, alguns nomes já foram contratados ou tiveram seus contratos renovados.

 

Waguinho, ídolo e jogador de confiança da diretoria, será mantido. Além dele, Patrik, cria do Cancão, também tem seu retorno garantido. Elcarlos, que caiu nas graças da torcida na sua última passagem, vai vestir as cores da Juazeirense na temporada 2021. Nomes como Clebson e Nino Guerreiro ainda não tem definição. Quem de certeza não voltará ao time, pelo menos por agora, é o zagueiro artilheiro Wendell, que teve passagem de destaque na equipe no ano passado.

 

O nome do novo treinador deverá sair nos próximos dias. Carlos Rabelo é o nome favorito. Segundo nossa reportagem apurou, um nome de destaque no cenário nacional, poderá pintar no elenco.

 

A equipe planeja começar sua preparação no próximo dia 18 de janeiro, já que tem estreia marcada no campeonato Baiano no dia 21 de fevereiro, fora de casa, diante do Bahia.

Compartilhar agora
X