JUAZEIRENSE: Sub-20 goleia e time principal empata em jogaço no Recife

O torcedor fiel da Juazeirense pode acompanhar neste domingo, dia 04, o time em dose dupla. A equipe Sub-20 foi até Cruz das Almas enfrentar o Doce Mel pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com dois gols de Lucas Santos e um de Kaio Daniel, o Cancãozinho goleou a equipe da casa por 3 a 0.

 

Já o time profissional, enfrentou o Retrô na Arena Pernambuco em Recife e saiu de lá com um empate, num jogo cheio de emoções. A partida marcou a volta do goleiro Rodrigo Calaça ao gol titular após se recuperar da Covid. O arqueiro salvou em duas oportunidades o Cancão de Fogo e viu da defesa, a Juazeirense desperdiçar pelo menos quatro boas chances de gol. O Retrô também teve oportunidades, inclusive no primeiro minuto do segundo tempo com um penalti desperdiçado, colocado pra fora da meta do time baiano.

 

O sub-20 vai a campo no próximo sábado, às 15h no Adauto Moraes contra o Fluminense de Feira pelo Baianão e pela Série D, o time profissional vai viajar novamente para jogar contra o Sergipe também no domingo (11).

Compartilhar agora
X