Juazeirense perde para o Atlético, mas se mantém vivo para o jogo da volta

A Juazeirense entrou em campo neste domingo, dia das mães, para a disputa do primeiro jogo da semifinal do campeonato Baiano 2021 diante do Atlético de Alagoinhas.

 

Com muitas dificuldades para tocar bem a bola por conta do estado do gramado, as duas equipes tiveram problemas no início da partida. A Juazeirense chegou bem numa cabeceada de Kanu num cruzamento na entrada da área aos 17 minutos, porém, aos 21 minutos, Dionísio aproveitou a chance e abriu o placar do jogo para o Atlético.

 

No segundo tempo, a Juazeirense continuou tendo dificuldades para armas jogadas, tanto que Vitinho, aos 11 minutos, conseguiu uma brecha na zaga, cabeceou para o gol e aumentou o placar para o time da casa. Com o resultado adverso, Givanildo Sales mexeu na equipe e trouxe a campo Jô, Elcarlos e Thauan nos lugares de Carlinhos, Ian e Kanu.

 

As alterações surtiram efeito e o Cancão de Fogo reagiu em campo e quase diminui com Elcarlos e Clebson. Mas, aos 31 minutos, Thauan mostrou seu lado artilheiro e marcou para a Juazeirense e diminuiu o placar. Com a melhora de rendimento, o Cancão de Fogo ficou em cima do Atlético, teve mais oportunidades, mas não conseguiu concluir em gol e o resultado ficou em 2 a 1 para o Atlético.

 

A Juazeirense agora volta para casa e se reapresenta já nesta segunda (10) e entra em campo na quarta-feira, dia 12, no jogo da volta da semifinal no Adauto Moraes.

 

Ficha Técnica:

 

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Carlinhos, Dedé, Jamerson e Daniel; Waguinho, Sapé, Clebson e Kanu; Ian e Kesley – TÉCNICO: Givanildo Sales

 

Atlético: Fábio, Edson, Iran, Bremer e Gilmar; Radar, Kaefer, Dionísio, Vitinho, Miller e Ronan – TÉCNICO: Sérgio Araújo

 

Cartões Amarelos: Kaefer (Atl), Clebson (Jua)
Gols: Dionísio 21” 1T(Atl), Vitinho 11” (Atl); Thauan 31”(Jua)

 

ÁRBITRO: RICARLE BATISTA GONÇALVES BATISTA DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: MARCOS WELB ROCHA DE AMORIM DE: CBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 02: LEDES JOSÉ COUTINHO NETO DE: CBF/FEIRA DE SANTANA
4ºARBITRO: MOISÉS FERREIRA SIMÃO DE: CBF/MARACÁS 5ºARBITRO: ANTONIELSON JESUS DA SILVA DE: CBF/SALVADOR

Compartilhar agora
X