Juazeirense faz último treino em casa e viaja para Sergipe para a próxima rodada da Série D

A Juazeirense encerrou na manhã de hoje (9), sua preparação antes de embarcar para mais uma rodada da Série D do Brasileirão. O Cancão de Fogo, que viajou logo após o almoço e ainda treina em terras sergipanas amanhã, enfrenta no próximo domingo (11) o Sergipe, às 16h no Batistão, com transmissão ao vivo da Eleven Sports e Rádio Juazeiro e Cidade.

 

“Dos seis jogos, serão 4 fora de casa, apenas Atlético e Asa jogamos em casa, mas já estamos habituados nesta rotina, o importante é preparar bem na semana para fazer um bom jogo. Eles foram campeões sergipanos nesta temporada, tem um time bem equilibrado e vem tendo bons resultados. Será um grande jogo que nós vamos fazer, mas tenho certeza que vamos fazer mais uma grande jornada em busca de três pontos”, disse o técnico Carlos Rabello sobre jogar a segunda em sequência fora dos seus domínios e sobre o adversário.

 

Para esta partida, o treinador relacionou pela primeira vez os novos contratados. Izaldo, Júnior Timbó, Thiago Passos e Capone estão na lista de 22 atletas. Waldir, que estava machucado, também retorna. Thauan, expulso no jogo contra o Retrô, Sapé, suspenso com três cartões amarelos e Clebson que se recupera de cirurgia, estão fora [veja a lista completa abaixo].

 

SUB-20 – O Cancãozinho também entra em campo neste final de semana. O time comandado por Cavalinho joga neste sábado, dia 10, às 15h, contra o Fluminense de Feira no Estádio Adauto Moraes.

 

RELACIONADOS – Juazeirense x Sergipe

Goleiros: Rodrigo Calaça, Bruno Neri e Thiago Passos
Laterais: Carlinhos, Guilherme Lucena, Daniel e Izaldo
Zagueiros: Sílvio, Jamerson, Eduardo e Wendell
Meias: Waguinho, Felipe, Patrik, Capone, Timbó
Atacantes: Ian, Maycon, Nino, Kesley, Toni Galego e Waldir

Compartilhar agora
X