Juazeirense empata mais uma no Baianão, dessa vez, fora de casa

A Juazeirense entrou em campo, neste sábado (25), no Estádio Metropolitano de Pituaçú, em Salvador, e não saiu do empate na sua segunda apresentação oficial na temporada, jogando contra o Jacobina pelo Campeonato Baiano de Futebol.

 

O Cancão de Fogo abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com o lateral Alex Travassos marcando em cobrança de falta.

A reação do Jacobina foi imediata e Dionísio deixou tudo igual aos 25 minutos, resultado que se sustentou até o final da primeira etapa.

 

Com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo, Jhonata foi expulso, a Juazeirense comprometeu seu meio-campo, diminuiu a impetuosidade no ataque e viu o adversário crescer na partida, mas teve tranquilidade na marcação e não deixou as oportunidades criadas pelo adversário se transformarem em gol.

 

Os atacantes Nino e Gugu e o lateral Rodrigo Ramos entraram no segundo tempo de jogo, mas com um a menos não conseguiram implementar força necessária ao Cancão e o placar de 1 x 1 se manteve até o apito final .

 

A Juazeirense entrou em campo com: Milton; Alex Travassos, Kanu, Júnior Gaúcho e Wendell; Waguinho e Jhonata; Clebson, Elcarlos, Jeam e Douglas Valle.

 

A Juazeirense permanece em Salvador e na quarta-feira (29) enfrenta o Vitória no Barradão.

X