Para esquecer a estreia, Petrolina joga contra o Náutico neste domingo, 26, em casa

A derrota de 3 a 0 contra o Santa Cruz, na estreia do Campeonato Pernambucano, trouxe algumas lições para o time do Petrolina. A principal delas está ligada aos erros que a equipe cometeu no setor defensivo. Para o jogo de domingo contra o Náutico, no Paulo Coelho, o goleiro Tigre diz que o grupo vem trabalhando para evitar os problemas que aconteceram em Recife.

 

O jogo de domingo contra o Timbu vai ser o primeiro do Petrolina no estádio Paulo Coelho. De acordo com Tigre, a Fera Sertaneja tem que saber utilizar o mando de campo. “Tivemos essa estreia fatídica contra o Santa Cruz e agora, graças a Deus, temos esse jogo em casa contra uma equipe grande. Que a gente possa terminar o treinamento da semana com o pensamento que vamos jogar em nosso campo, em nossa casa, que a gente possa conseguir os três pontos. Que a gente não venha perder, para dar uma moral a mais pelo trabalho que a gente vinha fazendo na pré-temporada”, disse Tigre.

 

A partida entre Petrolina e Náutico será no domingo, 26, às 16h no Estádio Paulo Coelho em Petrolina.

 

Estádio Paulo Coelho

 

A gestão municipal segue realizando obras de melhorias para receber os jogos do campeonato e outras competições. Nos últimos meses, importantes intervenções já foram realizadas no equipamento esportivo. Entre as benfeitorias estão: restauração de alambrados e muretas no entorno do campo; pintura e manutenção das arquibancadas e muro interno e externo. O local também se transformou em um espaço com mais acessibilidade após a reestruturação.

X