Jogo entre Barcelona x Flamengo pela Libertadores corre risco de ser cancelado

Autoridades da prefeitura de Guayaquil, cidade portuária no Equador, vão visitar o hotel onde a delegação do Flamengo está hospedada a fim de fazer um relatório das questões sanitárias e de segurança do local. Como existe o risco de o estádio Monumental – onde está prevista a partida entre Barcelona x Flamengo nesta terça-feira pela Libertadores – ser interditado, o jogo corre risco de ser cancelado, informou o site OneFootball.

 

A informação da vistoria foi dada pela prefeita da cidade, Cynthia Viteri, em uma publicação no Twitter. Isso se deve ao fato de que o Rubro-Negro confirmou, nesta semana, que sete jogadores e outros dois integrantes do departamento de futebol testaram positivo para o vírus: Isla, Matheusinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique, além do médico Márcio Tannure e do ex-zagueiro Juan.

 

O site informou ainda que não as autoridades equatorianas acreditam que o jogo poderia colocar em risco a saúde dos envolvidos. Ao site GE, a Conmebol informou que a partida está mantida – pelo menos até o presente momento. A entidade vai aguardar o resultado da vistoria no hotel onde o clube está hospedado.

 

16h55 – atualização – JOGO CONFIRMADO

 

Marcel Rizzo, jornalista do UOL, publicou que a Conmebol pressionou o Governo Federal do Equador para que o local da partida fosse liberado. Barcelona-EQU x Flamengo se enfrentam a partir das 19h15 de hoje no Estádio Monumental pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

foto: Flamengo

Compartilhar agora
X