Jogo da Libertadores é adiado por conta da morte de Maradona

A Conmebol decidiu adiar a partida de ida entre o Internacional e o Boca Juniors, que seria disputada hoje, a partir das 21h30, no Estádio Beira-Rio, válida pelas oitavas de final da Libertadores, em razão da morte de um dos maiores ídolos do futebol argentino, Diego Marandona, que morreu nesta quinta-feira (25). A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Clarín e pela rede de televisão TyC Sports.

 

Segundo a imprensa, a partida de ida deverá acontecer na primeira semana de dezembro, provavelmente no dia dia 2, enquanto a volta ocorrerá no dia 6 de dezembro. Caso isso aconteça, o jogo entre Atlético-MG x Internacional pela 24ª rodada Campeonato Brasileiro também deverá ser adiado. A informação, entretanto, não foi divulgada oficialmente.

 

Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino “Clarín”. O maior jogador da história do futebol argentino, havia passado por uma delicada cirurgia no cérebro para drenar uma pequena hemorragia e tinha recebido alta no dia 12 de novembro. Na Argentina, o governo declarou três dias de luto pela morte de Maradona.

Compartilhar agora
X