Jogo da confusão! O que pode acontecer no pós partida entre Juazeirense e Sport?

O jogo entre Juazeirense e Sport, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, teve de tudo. Duas viradas no placar, sistema de irrigação ligado no meio do jogo, ambulância para atender jogar desacordado em campo, queda de energia e comissão técnica do Sport brigando com moradores vizinhos ao Adauto Moraes, ufa!!!

 

Com a bola rolando, a Juazeirense venceu por 3 a 2, mas antes do fim da partida, uma queda de energia paralisou o jogo por cerca de uma hora. Após a energia voltar, mesmo não sendo em sua totalidade, mas que, segundo o árbitro da partida Ramon Abatti Abel, entendia que a partida poderia ter seu reinício para apenas quatro minutos de acréscimo, porém, o Sport se recusou a voltar a campo, sendo assim, o juiz apitou o fim de jogo e classificação para o Cancão de Fogo.

 

Após o jogo, o time pernambucano reclamou do que aconteceu durante a partida e pediu, inclusive, perícia no estádio Adauto Moraes para averiguar o sistema de irrigação e elétrico. O árbitro do confronto colocou na súmula que a partida poderia ter tido seu reinício e o Sport não quis, ele anotou que informou aos capitães das duas equipes sobre o reinício da partida e que o capitão do Sport comunicou que o seu time não voltaria a campo: “conversei com os capitães das equipes e informei que a partida seria reiniciada em 10 minutos, já que para mim a iluminação era suficiente. Solicitei que comunicassem suas equipes que havia condições de jogo. Transcorridos estes 10 minutos, me posicionei com equipe de arbitragem no campo de jogo para o reinício dos 5min restantes da partida. A equipe mandante posicionou-se prontamente para o reinicio, porém a equipe visitante negou-se a se posicionar para o reinicio da partida, assim me dirigi ao banco de reservas onde a equipe se encontrava e fui informado pelo capitão Sr. Patric Cabral lalau que a equipe não retornaria para reinicio do jogo”, anotou claramente.

 

No relato encaminhado à CBF, o Juiz disse que houve queda de energia em duas oportunidades, houve o tempo necessário de espera e que havia condições de jogo: “informei que a partida seria reiniciada em 10 minutos, já que para mim a iluminação era suficiente”, escreveu.

 

Quais as cenas dos próximos capítulos?

Compartilhar agora
X