HISTÓRICO: Juazeirense vence Cruzeiro nos pênaltis e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil

A Juazeirense conseguiu um feito histórico: pela primeira vez na história, o time baiano garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, após um jogo cheio de emoções realizado na noite desta quarta-feira (9) no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA. A decisão veio durante as penalidades, quando o Cancão de Fogo conseguiu uma vantagem em cima do Cruzeiro.

 

O único gol da partida veio aos 40 minutos do 2º tempo, quando Thauan soltou uma pancada para estufar as redes. Durante os 5 minutos de acréscimos, o Cruzeiro partiu pra cima da Juazeirense, e, por pouco, não arrancou uma vitória. Após cruzamento, Ramon ficou livre e tocou na saída do goleiro. Waquinho salvou em cima da linha. No rebote, o zagueiro do Cruzeiro acerta o travessão.

 

O Cancão precisava fazer dois gols de diferença para garantir a vaga direto para as oitavas de final. Como isso não aconteceu, a classificação foi decidida nas penalidades. O Cruzeiro perdeu três bolas, enquanto o Cancão conseguiu botar três bolas no fundo da rede. Com isso, conseguiu esse feito histórico e agora está nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Emocionados, os jogadores do Juazeirense atravessaram o campo de joelhos.

Pra cima deles, Cancão!

Compartilhar agora
X