HAJA CORAÇÃO! Jogo entre Juazeirense e Santos, pela Copa do Brasil, promete fortes emoções hoje (5)

Os holofotes nesta quinta-feira (5) estão voltados para uma partida que promete fortes emoções: o Santos enfrenta a Juazeirense às 19h15 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida foi realizada na Vila Belmiro e vencida pelo Peixe por 4 a 0, o que deixou a situação do Cancão de Fogo complicada, mas não impossível.

 

O Santos terá a vantagem de avançar às quartas com um empate ou até perdendo por 3 a 0. Mas se depender da Juazeirense, o Peixe vai ter muito trabalho dentro de campo. E a equipe também está bem empenhada para garantir sim um resultado que possa, ao menos, decidir a vaga nas penalidades. Cards com frases motivadoras foram criados para engajar o torcedor a comprar a ideia e incentivar ainda mais os craques em campo.

 

Com a vitória tranquila na primeira partida, o técnico Fernando Diniz deve poupar seus principais nomes para o confronto. Marinho e Luiz Felipe estão no departamento médico e são outros desfalques da equipe. Já a Juazeirense, buscando o placar, vão para o jogo com três atacantes. Sem dúvidas, se depender do Cancão de Fogo, o jogo promete!!!

 

Juazeirense e Santos se enfrentam as 19h15, desta quinta-feira (5), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), com transmissão pelos canais Premiere e SporTV.

Compartilhar agora
X