Glícia França, de Jaguarari, encanta e passa mais uma vez de fase no The Voice

A baiana de Jaguarari, que reside no Núcleo Pilar, Glícia França, de 29 anos, se apresentou na noite desta quinta-feira (03) e avançou em mais uma fase no The Voice Brasil, edição 2020.

 

Glícia, que começou no time do conterrâneo baiano Carlinhos Brown e está agora no time de Teló, após ser resgatada numa das disputadas na competição, cantou desta vez um clássico de Alceu Valença, La belle De Jour”, e avançou para uma das fases finais do programa global.

 

O cantor Michel teló ao final da apresentação de Glícia, não poupou elogios: “O que mostrou, hoje, foi impecável. Você brilhou com essa canção, com sua alegria“, enfatizou.

 

Glícia França, que trabalha com o irmão numa locadora de veículos, começou sua incursão musical a pouco tempo e já começa a realizar o sonho de ser uma cantora conhecida nacionalmente, em função do grande alcance e prestígio que o programa global oferece. “Meu maior sonho é que ,a partir de agora, as pessoas me conheçam, reconheçam meu trabalho, curtam meu som e que eu cresça profissional e pessoalmente também“, disse.

 

A 9ª temporada do The Voice Brasil chegou ontem a sua última rodada de fogo, quando os participantes concorrem, em duplas ou trios, disputando dentro do próprio time.

 

Confira a apresentação de Glícia França nesta quinta-feira (3)

(RedeGN)

Compartilhar agora
X