Emprego: Faculdade realiza processo seletivo para docente em Petrolina

A Faculdade UniFTC Petrolina abre seleção para a contratação de dois professores e cadastro de reserva para integrar o corpo docente do curso de Engenharia Elétrica da instituição educacional. Os interessados podem se inscrever até dia 07 de setembro, conforme orientações descritas no Edital e através do preenchimento do formulário de inscrição que consta no anexo I. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise curricular, aula e entrevista.

 

O candidato deve enviar os documentos digitalizados, conforme relação disposta no item 7 do edital, para o e-mail: [email protected] Podem concorrer às vagas professores bacharéis em Engenharia Elétrica com títulos de pós-graduação, além de possuir disponibilidade para os turnos matutino e noturno. As vagas são apenas para a unidade de Petrolina e o início é imediato.

 

Os aprovados para a segunda etapa serão comunicados até o dia 09 de setembro. A realização da prova didática e entrevista está prevista para o dia 10 de setembro e será realizada virtualmente. A divulgação do resultado acontece no dia 11 de setembro. Para mais informações o candidato deve conferir o Edital, que normatiza o processo seletivo e contém informações sobre documentos necessários e detalhes da seleção.

 

|SERVIÇO|

Processo seletivo para professores na UniFTC Petrolina
Quando: até 07/09/2021
Local: Petrolina
Inscrições gratuitas
Edital: bit.ly/processoseletivodocenteuniftc

Compartilhar agora
X