VÍDEO: Rodrigo Maia diz pensar que Bolsonaro é gay: “Não consegue assumir”

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é homossexual, mas que não tem coragem de se assumir. Nesta sexta-feira (3), em entrevista ao podcast Derrete Cast, ele falou que o motivo do presidente não se sentir à vontade para falar sobre a suposta orientação sexual, é devido à formação militar.

 

“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema. Não tem uma mulher que ele [Bolsonaro] admire, ele não gosta”, disse Maia, que logo emendou afirmando que tem muitos amigos gays assumidos. O político citou ainda Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul, que recentemente se assumiu homossexual.

 

“Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, continuou, destacando que, como o mandatário “tem formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão”.

 

Compartilhar agora
X