Em primeira entrevista como prefeita eleita, Suzana fala sobre pandemia e diz que “canetada” nas decisões será sua

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), em um hotel de Juazeiro-BA, a primeira coletiva de imprensa de Suzana Ramos (PSDB) e Leonardo Bandeira (SD), vencedores no último domingo (15) das eleições municipais da cidade. No encontro, a ex-vereadora reforçou que seus aliados, a exemplo do ex-prefeito Joseph Bandeira e o deputado Roberto Carlos (PDT), terão sim participação nas discursões, mas que a “a caneta”, ou seja, a decisão final é sua.

 

Sobre as ações municipais voltadas à pandemia, a ex-vereadora disse não concordar com a forma de condução da atual gestão. Citou que promete tomar medidas que não vão “prejudicar ninguém”, incluindo o comércio, e criticou a demora da atual gestão em instalar o Hospital de Campanha. A prefeitura eleita reforçou ainda a importância da pasta da saúde e que ações serão tomadas para qualificar o serviço. Disse ainda que nova gestão deverá priorizar, em um primeiro momento, quando assumir a administração em janeiro, o desenvolvimento de ações emergenciais com foco no período chuvoso.

 

A equipe de transição do novo governo não foi anunciada – o que deve acontecer nos próximos dias – mas, mas a prefeita eleita disse que pretende sua gestão será “humanizada” e com forte participação popular. Suzana Ramos disse ainda que pretende desenvolver diversas ações voltadas ao fortalecimento de políticas públicas destinadas às mulheres, inclusive as que são vítimas de violência, à cultura e reforçou que pretende fazer ajustes no serviço de zona azul de Juazeiro.

foto: Portal ZAP

Compartilhar agora
X