Réveillon e carnaval na Bahia só após vacina da covid-19, diz governador

Eventos de grande porte, a exemplo de réveillon e carnaval, só serão realizados na Bahia quando houver uma vacina para a covid-19, garantiu o governador do Estado, Rui Costa (PT), durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (18) em Salvador.

 

“Qualquer festa com aglomeração, tipo réveillon e carnaval, só será realizada se tiver vacina. Do contrário, o estado não vai permitir. Não haverá participação e nem consentimento nosso. Não podemos brincar com a vida alheia. As ações continuam no mesmo formato. Minha postura é pela vida humana. Não mudarei a forma de encarar a pandemia”, disse o político.

 

Em contra partida, ontem (17), o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou que até a próxima segunda-feira (24) deve sair uma definição sobre o formato e a data do Carnaval de Salvador em 2021. O democrata, que reforçou o discurso feito do prefeito eleito Bruno Reis (DEM) no domingo (16), informou que realizará uma série de reuniões com os principais atores da festa para poder traçar os festejos. Além disso, o anúncio dos festejos da virada do ano, que deverá acontecer de forma online, deve ser feito até o fim desta semana.

Compartilhar agora
X