Em jogo que durou um dia, Juazeiro perde no Baianão da Série B e acende alerta

O Juazeiro entrou em campo na fria tarde deste domingo, 04, em Feira de Santana, para enfrentar o Fluminense de Feira pela quarta rodada da Série B do Baianão 2023. Mas o que era pra ter sido um jogo normal, acabou tendo uma história diferente.

 

É que aos 14 minutos do segundo tempo, uma das torres do estádio deu problema e a arbitragem do jogo esperou por uma hora reestabelecer à normalidade, o que não ocorreu. Com isso, a partida foi reiniciada apenas nesta segunda, às 15 horas.

 

Problemas a parte, com os dois times precisando da vitória para alcançar o G4 da competição, a partida teve o Tricolor das Carrancas como protagonista nos minutos iniciais, ainda no domingo. Porém, um pênalti duvidoso marcado aos 25 minutos para o time da casa, fez com que fosse aberto o marcador.

 

Mesmo atrás do placar, o time de Juazeiro manteve-se bem, com posse de bola e teve chances de empatar o jogo, mas o Fluminense ficou na frente na primeira etapa.

 

No segundo tempo, o Juazeiro continuou em cima, buscando o empate, mas o apagão aos 14 minutos, tirou completamente o ritmo do time de Juazeiro, voltando a jogar apenas nesta segunda-feira, tendo que lidar com o relógio e o anti-jogo do time de Feira de Santana que a todo o momento, seus jogadores caiam em campo.

 

Com esta situação adversa, o Tricolor das Carrancas sofre sua primeira derrota na competição e está na zona de rebaixamento. Porém, uma vitória no próximo jogo que será no próximo domingo, em casa, no Estádio Adauto Moraes contra o Leônico, pode colocar novamente o time de Juazeiro na briga pelo acesso.

Compartilhar agora