EITA! Russa impede assalto usando ‘pênis de borracha’ de 45 centímetros

Uma funcionária de um sex-shop na cidade de Novokuznetsk, na Rússia, impediu um assalto utilizando uma das mercadorias comercializadas no estabelecimento: um “pênis de borracha” de 45cm. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a vendedora, estava trabalhando quando o ladrão entrou na loja portando o que parecia ser uma pequena faca. O suspeito se aproximou do caixa e anunciou o assalto, mas a funcionária revidou, e usou o utensílio ‘dildo de duas pontas’ para bater e expulsar o assaltante do estabelecimento.

 

A tentativa de assalto foi filmada pelo circuito interno do estabelecimento e viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o bandido ameaçando a moça com uma pequena lâmina. Ela, então, finge se abaixar para pegar algo com a mão direita enquanto astutamente desliza a esquerda em direção a um ‘consolo’ no balcão. De repente, ela agarra o longo brinquedo sexual e bate na cabeça do ladrão com ele antes de expulsá-lo da loja.

 

Apesar da situação perigosa, a mulher parece calma depois que o ‘ladrão’ desaparece e aparentemente não tranca a porta atrás dela. De acordo com o Daily Mail, nenhum dinheiro foi roubado e ninguém ficou ferido na tentativa de roubo. O caso está sendo investigado pela polícia russa.

 

*com informações do Correio 24h

Compartilhar agora
X