E o comércio em Petrolina? Veja como ficará a partir desta segunda (22)

Após toda confusão em volta da reabertura do comércio em Petrolina, que agora segue os decretos do Governo do Estado, preparamos para você, uma matéria para diminuir as dúvidas dos consumidores neste período.

 

Instituições da economia de Petrolina enviaram uma nota conjunta explicando o decreto Estadual 49.131/2020 que autoriza o funcionamento de estabelecimentos comerciais de qualquer metragem a partir desta segunda (22). O que estava previsto para apenas lojas abaixo de 200 m2, agora serve para todas.

 

Leia também: Governador de PE assina decreto em que deixa a cargo dos municípios funcionamento de Parques, calçadões e praias, entenda

 

Além disso, autoriza também funcionamento de shoppings que foi suspenso (funcionando apenas serviços essenciais) no dia 19, mas que a partir desta segunda, dia 22, as lojas poderão funcionar das 12h às 20h e serviços de lazer, como lanchonetes e restaurantes poderão fazer apenas serviço de delivery.

 

MAIS DO DECRETO ESTADUAL:

– Bares, restaurantes e academias não têm data prevista para abertura;

– Cultos e missas a partir do dia 22/06;

– Salão de beleza e serviço de estética continuam funcionando, mas seguindo um protocolo especial divulgado pelo Governo do Estado.

Compartilhar agora
X