É HOJE: Petrolina entra em campo para escapar da Série B do Pernambucano

O Petrolina joga nesta quarta-feira (05), às 16h contra o Sport, em Recife, na partida que define se o time continua ou não na Série A do campeonato Pernambucano. Após dois empates no quadrangular do rebaixamento, a Fera Sertaneja precisa vencer para não depender de ninguém na rodada. Além deste jogo, Vitória e Decisão se enfrentam.

 

O goleiro e capitão Diego, falou com o Portal Zap sobre esta decisão: “Nosso time está muito focado nesse jogo. Sabemos que é um jogo muito difícil, pois o time do Sport é bastante qualificado, já está treinando a bastante tempo, mas estamos confiantes que faremos uma apresentação boa, trabalhamos muito essa semana para poder fazer um boa partida” disse o jogador.

 

 

 

Para a torcida que está preocupada com o rebaixamento, Diego prometeu um time comprometido: “Vai ver no campo um time que estará se doando muito, se entregando na partida o tempo todo, não vai faltar disposição, creio que isso vai ser um fator determinante para que a gente possa conquistar nosso objetivo” finalizou.

 

Sport x Petrolina
HOJE (05) – 16h – Recife/PE

Compartilhar agora
X