É HOJE! Juazeirense encara Sport para fazer história e salvar as contas do clube

A Desportiva Juazeirense joga nesta quarta (10) contra o Sport em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Além do ganho esportivo, a partida vale muito, principalmente para os cofres já prejudicados do clube, em meio à pandemia.

 

Se passar de fase, o Cancão de Fogo receberá uma premiação para colocar em ordem as finanças: “Se vencermos esta partida, garantiremos salário do ano todo aos jogadores” disse o presidente do clube, Roberto Carlos.

 

O time de Juazeiro acumula três participações na Copa do Brasil e enfrentará o Sport com o intuito de passar de fase e fazer história: “A Juazeirense nesses 12 anos de fundação sempre alegrou a sua fiel torcida com feitos históricos em jogos desafiadores com equipes fortes de série A como é o caso do Sport Recife. Além disso, fomos o primeiro clube do interior da Bahia a integrar a Série C do Brasileiro. Tivemos cinco participações na Copa do Nordeste. Temos oito participações no Campeonato Baiano e destes, cinco ficamos entre os três primeiros. São feitos como esses que acreditamos que vamos vencer hoje e honrar a nossa história” disse o presidente.

 

A Juazeirense enfrenta o Sport no Estádio Adauto Moraes às 19h15. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv 1 e rádios locais.

Compartilhar agora
X