É HOJE! Buscando feito de 2021, Juazeirense estreia na Copa do Brasil

Na foto, Rodrigo Calaça, goleiro da Juazeirense que pegou penalti decisivo na classificação em cima do Cruzeiro de Fábio, ao fundo.

 

O Cancão de Fogo estreia nesta quarta0-feira, 02, na Copa do Brasil. Querendo repetir o feito de 2021, quando chegou nas oitavas de final da competição nacional eliminando grandes como Sport e Cruzeiro, o time de Juazeiro viajou até a cidade de Anápolis para enfrentar o Grêmio pela primeira fase da competição.

 

A Juazeirense joga pelo empate, já que atua fora de casa. O time vem empolgado pela vitória em cima do Bahia por 1 a 0 no final de semana, que reascendeu o chama do grupo: “O jogo contra o Bahia nos deu confiança. Pela Copa do Brasil, será um jogo difícil, jogo perigoso, pois não conhecemos muito nosso adversário. Apesar de jogarmos pelo empate, não vamos jogar em cima dessa situação. Vamos propor o jogo a todo momento” disse o zagueiro Emílio.

 

Para este jogo, o Cancão não contará ainda com os novos reforços, Nixon e Tigre. Eduardo, que também chegou agora, vai para o confronto. A partida está marcada para as 20h30 no Estádio Jonas Duarte e você pode conferir ao vivo e com imagens na TV Cancão no youtube.

 

Serviço:

 

Grêmio Anápolis x Juazeirense
Local: Anápolis/GO
Estádio: Jonas Duarte
Início da Partida: 20h30
Transmissão: TV Cancão no Youtube

Compartilhar agora
X