É daqui a pouco: Juazeirense enfrenta o Conquista na volta do Baianão; torcedor pode adquirir ingresso virtual

Após 156 dias sem receber nenhum jogo, finalmente a grama do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, vai ver a bola rolar. Nesta quinta-feira (23), a Desportiva Juazeirense recebe o Vitória da Conquista, às 16 horas, na retomada do Campeonato Baiano. A partida é válida pela 8ª rodada da competição.

 

Como acontece em todos os estados em que a prática do futebol foi liberada pelas autoridades de saúde, a partida será realizada sem a presença do público, para cumprir as exigências do Plano Operacional de Retomada do Futebol Baiano, criado para salvaguardar a segurança da saúde dos profissionais das equipes, imprensa e árbitros que estarão trabalhando no estádio.

 

Com as arquibancadas vazias, a diretoria da Juazeirense criou uma campanha para arrecadar fundos destinados a cobrir as despesas no retorno do Baiano. Acessando o link pag.ae/7We6EryQv, o torcedor poderá contribuir adquirindo um ingresso virtual no valor de R$ 10. Além de ajudar o clube, o torcedor concorrerá a uma camisa oficial autografada por todos os jogadores.

 

Apesar do pouco tempo de preparação, o clima na Juazeirense é de otimismo entre os jogadores, que, imbuídos do mesmo objetivo, prometem suprir as possíveis deficiências coletivas com muita entrega individual. Todos sabem que vencer em casa será um grande passo para alimentar a esperança de chegar entre os quatro melhores da primeira fase.

 

Relacionados

O atacante Jean Carlos é a novidade entre os relacionados pelo treinador Carlos Rabelo. Veja a lista completa:

 

Goleiros: Rafael e Bruno

Laterais: Rodriguinho, Carlinhos, Digão e Jacaré

Zagueiros: Júnior Gaúcho, Wendell e Olávio

Volantes: Waguinho, Patrik, Iran e João Vitor

Meias: Clebson e Eduardo

Atacantes: Nino, Jeam, Jean Carlos, Iago, Mateusinho, Maycon e Mateus Café

 

Arbitragem

O árbitro Bruno Pereira Vasconcelos, do quadro da CBF, foi sorteado para apitar a partida. Seus assistentes serão Luanderson Lima dos Santos e Ledes José Coutinho Neto, os dois da CBF. Wagner Francisco Silva Souza será o 4º árbitro.

Compartilhar agora
X