Divórcio: Gusttavo Lima não dividirá fortuna com Andressa Suita, diz colunista

Em processo de divórcio, Andressa Suita e Gusttavo Lima não dividirão a fortuna. Em uma entrevista em maio ao colunista Leo Dias, Andressa Suita revelou que o casal acordou em uma separação total de bens. Sendo assim, a influenciadora não terá direito ao dinheiro do marido ou a mansão do sertanejo, que é avaliada em R$ 30 milhões e inclusive já virou meme na internet.

 

Na época, a influenciadora afirmou ainda que tinha seu trabalho e que nunca quis ser associada à ideia de ter se casado visando o dinheiro de Lima. “Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, disse na época. Gusttavo é um dos cantores mais bem pagos do Brasil e em 2019 chegou a faturar R$ 700 mil por show.

 

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita deu bastante o que falar. Andressa afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, “sem nenhum motivo”. Nos vídeos publicados em seu Instagram, ela afirmou que foi “comunicada” por Gusttavo, com quem se casou em 2015, sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum aviso prévio, fato que gerou diversas críticas ao cantor.

Compartilhar agora
X