De volta: Carlos Rabelo é apresentado ao elenco da Juazeirense

Após ter seu retorno à Juazeirense anunciado neste final de semana, o técnico Carlos Rabelo foi apresentado na manhã desta segunda-feira (31) ao elenco e a diretoria. Rabelo, que teve teve passagens marcantes por ter sido um dos responsáveis pelo acesso do clube à Série C do Brasileirão, em 2017, além de livrar o time do rebaixamento em 2019, disse estar motivado e feliz pelo convite.

 

“É uma recompensa dos trabalhos anteriores que tive aqui. Agradecer a confiança da diretoria que mais uma vez me dá essa oportunidade. Mas, agora vamos trabalhar, temos um confronto difícil pela Copa do Brasil. São dois jogos, não se decide nada no primeiro jogo, mas vamos pra lá conscientes da necessidade de um bom resultado, para definirmos a classificação em casa”, destacou o treinador, que foi muito bem recepcionado pelo presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, bem como Sérgio Fernandes, diretor de futebol.

 

Carlos Rabelo e o restante do elenco trabalham em dois turnos nesta segunda. Amanhã (1º) faz atividade no período da tarde e viaja na madrugada de quarta-feira (2) para Belo Horizonte, para enfrentar o Cruzeiro no dia seguinte, às 16h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da Copa do Brasil que terá transmissão do Sportv.

 

foto: divulgação

Compartilhar agora
X