Cristiano Ronaldo por Neymar: Juventus tentará troca com PSG, diz site

No mesmo dia em que Leonardo, diretor brasileiro do PSG, não descartou a possibilidade de contar com Cristiano Ronaldo no clubeA Juventus estuda uma troca de Cristiano Ronaldo por Neymar com o PSG, informou o jornalista italiano Tancredi Palmeri, colunista do portal especializado em mercado do futebol, Tuttomercato.

 

Segundo ele, a transação é vista com bons olhos pela Juventus, visto que ambos os jogadores terminam seus vínculos com os clubes atuais em junho de 2022. A ideia da Velha Senhora é se desfazer de um atacante de 35 anos e acertar com um tão competitivo quanto, de 28 anos. Embora ambos recebam valores próximos de salários, seria uma economia por um jogador mais jovem.

 

Ainda de acordo com Tancredo, outro fator favorável à operação, no ponto de vista da Velha Senhora, é o constante desejo de Neymar de voltar para o Barcelona, o que demonstra que o brasileiro está propenso a sair da equipe. Apesar disso, vale ressaltar, a transação não deverá ser tão fácil, visto que o PSG iniciou conversas com Neymar para renovação de contrato.

foto: GABRIEL BOUYS/AFP

Compartilhar agora
X