COMPLICOU: Juazeirense perde mais uma e pode terminar rodada na zona de rebaixamento

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano, a Juazeirense viajou até a cidade de Feira de Santana para enfrentar o Barcelona de Ilhéus neste sábado, 05, e saiu com o único resultado que não podia, a derrota.

 

O time que ainda não venceu nesta edição do Baianão, precisava da vitória para conseguir alcançar a parte superior da tabela, mas, o que se viu foi uma equipe que mesmo ficando com a bola boa parte do jogo e sufocando a defesa adversária, não conseguia criar grandes chances de gol. Apenas dois chutes de Brandão e Anicete, fizeram com que o goleiro adversário tivesse algum susto na primeira etapa.

 

O jogo também marcou pela estreia do recém contratado Neto Baiano, ídolo do Vitória, na equipe. Mesmo sem fazer nenhum treinamento com os companheiros, o técnico da Juazeirense, Barbosinha, colocou o artilheiro para jogar no segundo tempo e tinha tudo para ser a estreia perfeita. Neto teve a oportunidade de bater um penalti, mas, Deijair, goleiro do Barcelona, pegou a cobrança e colocou mais pressão no jogo.

 

Para ficar ainda pior, num vacilo defensivo, Kel Baiano marcou o gol que daria o triunfo ao time de Ilhéus nos acréscimos da partida. Com a derrota a Juazeirense segue em oitavo lugar, porém, neste domingo se enfrentam Vitória da Conquista e Doce Mel, os dois últimos colocados da competição e uma vitória de cada, pode colocar o time de Juazeiro na zona de rebaixamento.

 

A Juazeirense volta a campo no próximo sábado, dia 12, às 16h, no Adauto Moraes, para enfrentar o Doce Mel.

Compartilhar agora
X