Comediante Batoré pede que presidente feche Congresso, STF e Câmara dos Deputados

O humorirsta Ivanildo Gomes Nogueira, que ficou conhecido ao dar vida ao personagem Batoré, virou assunto nas redes sociais após circular um vídeo nas redes sociais, em que o humorista aparece pedindo que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feche o STF (Supremo Tribunal Federal), a Câmara dos Deputados e Senado Federal.

 

“Se nós mudamos a presidência é porque a gente viu que tinha muitos bandidos e precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira de presidente. Falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, disse Batoré, que afirmou ainda que o STF ‘só fica soltando bandido’ e que os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), e da Câmara, Artur Lira (PP), deveriam ‘estar na cadeia’, por um suposto envolvimento com a Operação Lava-Jato.

 

Ivanildo Gomes Nogueira venceu duas eleições para vereador de Mauá (SP), em 2008 e 2012. Ele não finalizou o segundo mandato ao sofrer uma cassação da Justiça Eleitoral, que apontou infidelidade partidária. Esse posicionamento de Batoré vem à tona uma semana após vazar um áudio de Sérgio Reis em que o cantor convoca uma greve nacional de caminhoneiros contra os 11 ministros do STF.

 

Compartilhar agora
X