Com possibilidade de Copa do Brasil e garantido no Pernambucano e na Série D em 2024, estrutura do estádio de Petrolina começa a ser discutida

O Petrolina conseguiu grandes feitos históricos nessa temporada 2023. O time não somente conseguiu desbancar o Santa Cruz e garantir vaga na semifinal do Pernambucano, como também vaga no Brasileirão série D 2024. Ainda há possibilidade de participação na Copa do Brasil.

 

Diante desse cenário, entra em discussão um importante ponto: a estrutura do estádio Paulo Coelho. Conversa de bastidores apuradas pelo PortalZap dão conta de que já há uma movimentação para uma reforma no estádio. Outras pessoas defendem a criação de um novo local.

 

Quem também levantou essa discussão nas redes sociais foi o político Júlio Lóssio Filho. “Nosso estádio não está à altura da nossa cidade. Nosso time irá enfrentar grandes competições no próximo ano, mas nosso estádio não comporta nem 5 mil pessoas direito. [….] Precisamos de um novo local, fora do Centro, com estacionamento amplo, fácil entrada e uma arena multiuso que orgulhe nossa cidade”, defendeu.

Compartilhar agora