Cauan apresenta melhora e deixa UTI; seu pai, que está internado no mesmo hospital, tem piora no quadro

A semana começou com boas notícias para os fãs e admiradores da dupla Cleber e Cauan. É que o sertanejo Cauan recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (24). Ele, que chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos após ser infectado pelo novo coronavírus, seguirá com o tratamento para a covid-19 em um quarto do hospital onde está internado em Goiânia.

 

Apesar da notícia satisfatória, a assessoria do cantor informou que pai dele, João Luiz Máximo, que também testou positivo e foi ternado no dia 21 de agosto, continua internado em estado grave, em uma UTI, respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio. Ele teve uma piora no quadro de saúde. Já a mãe de Cauan, que foi internada no dia seguinte na enfermaria do mesmo hospital, está com quadro estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio.

 

Cauan está em um quarto separado da mãe. A assessoria do sertanejo não informou se o cantor já sabe da internação dos pais. Durante o período na UTI, a família não informou à Cauan com medo de que isso pudesse atrapalhar sua recuperação.

Compartilhar agora
X