Carol Rodrigues: Do Vale do São Francisco para a final da Libertadores Feminina

Ela jogou no palmeiras e ontem à noite conquistou a vaga na final. Veja como o seu time venceu a semifinal, quem vai enfrentar na final e quando.

 

Carol Rodrigues e o Palmeiras conquistou a vaga na Conmebol Libertadores Feminina, principal competição das américas. Elas venceram o América de Cali-COL pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira (26) e garantiram a vaga para a final da competição, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. O gol da classificação foi marcado pela meio-campista Ary Borges.

 

O clube paulista venceu os três compromissos pela fase de grupos e se classificou para os mata-matas em primeiro do Grupo C.

 

Pela primeira vez participando da Libertadores Feminina, o Verdão fez uma campanha histórica e entra em campo para disputar a final do torneio continental com o Boca Juniors-ARG nesta sexta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), também no Estádio Rodrigo Paz Delgado – o retrospecto alviverde até aqui conta com cinco vitórias, 15 gols marcados e apenas dois sofridos.

 

Carol, ou Carol Baiana para nós, conterrâneos, está no clube desde janeiro de 2020 é uma das peças fundamentais do elenco alviverde, titular da equipe.

 

Compartilhar agora