Bolsonaro volta a passar mal com suspeita de nova obstrução intestinal

Nesta madrugada (3), o presidente Bolsonaro voltou a passar mal e foi encaminhado ao hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Trata-se de mais uma suspeita de obstrução intestinal.

 

O Presidente da República desembarcou em Congonhas por volta de 1h30, depois de deixar o litoral de Santa Catarina, onde o mesmo passou a virada de ano. Bolsonaro saiu do Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, à meia-noite de domingo, a bordo de helicóptero da Força Aérea Brasileira, e segui ao município de Joinville, de onde embarcou para São Paulo.

 

Em 2018, Bolsonaro levou uma facada que acabou comprometendo sua saúde consideravelmente. No período, ele ficou afastado de debates políticos e outras etapas durante a ocasião. Naquela época, o presidente foi operado pelo médico Antônio Luiz Macedo. O mesmo médico informou que a comitiva relatou que o Bolsonaro sente dores abdominais. Ao menos num primeiro momento, ele não acredita que seja motivo para uma nova cirurgia.

 

Macedo está em Bahamas e espera um avião para voltar ao Brasil para avaliar o quadro do presidente.

 

Matéria atualizada: O hospital Vila Nova Star publicou uma nota informando que Jair Bolsonaro deu entrada na unidade de saúde com um quadro de “suboclusão intestinal”. Ele segue estável, consciente e passa por exames.

Compartilhar agora
X