Aos 19 anos, João Gomes é eleito um dos artistas mais promissores do Brasil, segundo a Forbes

Com apenas 19 anos e muito talento, o cantor João Gomes foi eleito um dos cantores mais promissores do cenário brasileiro, de acordo com a lista Under 30 da Forbes Brasil.

 

Jovem, humilde e carismático, João Gomes é natural do município de Serrita, no Sertão de Pernambuco. No entanto, se mudou para Petrolina desde cedo. O cantor e também compositor é um grande fenômeno do ritmo “piseiro”, e está bombando em território nacional. Apesar da pouca idade, ele tornou-se um dos cantores mais ouvidos do Brasil, com o seu hit “Meu pedaço de pecado”, tendo a incrível marca de 166 milhões de plays no Spotify.

 

No último mês, João Gomes realizou mais um sonho, justamente quando teve a oportunidade de cantar com a baiana Ivete Sangalo. Ele já tinha frisado em algumas entrevistas que, se caso tivesse a oportunidade de cantar com Ivete, seria uma grande realização pessoal. E aconteceu.

 

Na lista de premiação estão outros artistas que são destaques em 15 categorias: Arquitetura, Design e Urbanismo; Artes plásticas e Literatura; Ciência e Educação; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria; Marketing e Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro setor e Empreendedorismo social; Varejo e E-commerce; Web e E-sports.

Compartilhar agora
X