Bares e restaurantes de Juazeiro já podem voltar com apresentações de música ao vivo

A Prefeitura de Juazeiro autorizou o retorno das apresentações de música ao vivo em bares e restaurantes da cidade a partir desta quarta-feira (21). O Decreto 1.551/2021, publicado na edição do Diário Oficial de hoje, considera a manutenção da taxa de ocupação de leitos de UTI Covid, que nos últimos 14 dias, se manteve estável, ficando abaixo dos 75%.

 

Conforme o documento, os bares e restaurantes estão autorizados a voltar com o som ao vivo, desde que a formação vocal e instrumental seja de até dois integrantes no caso de ambientes fechados, e três para ambientes abertos. O local de apresentação deverá obedecer ao distanciamento social de dois metros do público espectador, e apenas o vocalista, durante a apresentação, será dispensado do uso obrigatório de máscara.

 

Fica proibida qualquer atividade interativa que possa resultar em contato ou aproximação de artistas ou da equipe de produção com os frequentadores, ou entre os clientes (dançar no espaço, por exemplo). Permanecem suspensas as realizações de shows e festas, sejam públicas ou privadas, independente do número de participantes.

 

*com informações RedeGN

Compartilhar agora
X