MARTELO BATIDO: Globo anuncia data de estreia de Luciano Huck aos domingos e fala sobre ‘Caldeirão’

Assim como antecipou a saída de Faustão dos domingos, a Rede Globo também vai antecipar a estreia de Luciano Huck no dia mais concorrido da TV brasileira, substituindo assim, o antigo apresentador. A emissora confirmou hoje (22) que Luciano Huck vai assumir o “Domingão” a partir de de 5 de setembro. Segundo o comunicado da Globo, o apresentador assumirá o programa em um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”. Já em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do programa’ “com muitas novidades”.

 

Segundo a emissora, o “Caldeirão”, antes comandado por Huck, virá com novo apresentador a partir de 4 de setembro. A Globo disse que “o nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”. Já Tiago Leifert, que vinha comandando o “Super Dança dos Famosos”, se despede das tardes de domingo com a realização da grande final do programa, que acontece em 29 de agosto.

 

Outras mudanças

 

Outra alteração anunciada pela emissora na grade é um game show comandando por Fernanda Gentil, que no dia 28 de agosto vai se despedir do “Se Joga” para se “dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”. O comunicado também informa que a partir de 4 de setembro “as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema”. “Depois da ‘Sessão Comédia’, com ‘O Melhor da Escolinha’, vai ao ar a ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família”.

Compartilhar agora
X