Após sentir dores nas costas em treino, participação de Neymar na estreia das Eliminatórias é incerta

A presença de Neymar na estreia da seleção brasileira masculina de futebol nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 ainda é incerta. O técnico Tite disse hoje (8) que ainda vai esperar uma nova avaliação do camisa 10 para definir a escalação do Brasil contra a Bolívia. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante, que iniciou as atividades da seleção brasileira normalmente, não as concluiu em razão de dores lombares sentidas durante o aquecimento.

 

“Ele teve pequena melhora de ontem para hoje, mas não temos ainda nem 24h da dor mais intensa. Tivemos deslocamento, isso tudo dificultou um pouco o tratamento. Ele não tem condições de treino, faz trabalho intensivo com nosso fisioterapeuta e vamos aguardar até amanhã para passar posição ao técnico Tite”, disse o médico Rodrigo Lasmar.

 

A partida acontece às 21h30 desta sexta-feira na Neo Química Arena. Tendo Neymar como única dúvida, Tite confirmou a mesma equipe esboçada na quarta-feira, no último treino em Teresópolis (RJ), com Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton, Roberto Firmino e Neymar (Éverton Ribeiro).

Compartilhar agora
X