Após polêmica com Leo Santana, TV Bahia se pronuncia e confirma outra banda na live de São João

Depois do burburinho causado pela escolha de Leo Santana para representar a Bahia na live de São João que acontecerá neste sábado, dia 20, a TV Bahia se pronunciou na tarde desta quinta (18) (Entenda aqui).

 

Através de nota enviada à imprensa, a emissora não explicou por que escolheu Leo Santana para representar o estado. Porém, ressalta que deu espaço para artistas do gênero durante sua programação do mês de junho com entrevistas e reportagens. Além disso, confirmou que a banda Forró do Tico se apresentará junto com Leo Santana na live deste sábado (20). Os artistas se conhecem muito bem. Leo Santana cantou a música “Vaqueiro Baladeiro” na gravação do DVD do grupo de forró (VEJA O CLIPE AQUI).

 

Veja a nota abaixo completa da TV Bahia

 

A TV Bahia participa da produção do São João do Nordeste. Para este ano, convidou o cantor Léo Santana e a banda Forró do Tico, comandada pelo cantor e sanfoneiro Tico Cavalcanti. O projeto de São João da Rede Bahia, que começou no início de junho e se estende até o final do mês, contempla programas especiais, reportagens e entrevistas sobre o São João nos telejornais da TV Bahia. Até o momento, 32 artistas e/ou bandas de forró, da capital e do interior do estado, estão participando do Som do São João, divulgando seus clipes na emissora.

 

Confira as atrações confirmadas para a Live de São João da Globo

 

Bahia: Leo Santana e Forró do Tico
Pernambuco – Fulô de Mandacaru
Ceará – Solange Almeida
Sergipe – Calcinha Preta
Rio Grande do Norte – Cavaleiros do Forró
Piauí – Anderson Rodrigues
Alagoas – Mano Walter
Paraíba – Amazan
Maranhão – Flávia Bitencourt

Compartilhar agora
X