Tradicional Forró do Beco terá versão on-line e será transmitido no canal do Portal Zap, saiba mais:

A região do Vale do São Francisco, o Brasil e o mundo poderão vivenciar a tradição do Forró do Beco, de camarote. Isso mesmo, a festa terá a sua primeira edição virtual no dia 25/06 às 18h, numa Live no Canal do Portal Zap no YouTube, que será apresentada pelo blogger Carla Rocha e promete trazer o clima e a alegria do São João, para dentro da sua casa.

 

Portanto compre o milho e pendure as bandeirolas, porque a festa, deixa que a gente comanda junto com Elisson Castro (Pega Leve), Fabiana Santiago, o pisada de Adãozinho da Rajada e as participações pra lá de especiais, da Desejo de Menina, Targino Gondim e Ivan Greg.

 

O evento tem a Coordenação do MCC – Movimento de Combate ao Câncer e APAMI. O objetivo é arrecadar recursos para a compra de medicamentos complementares para os pacientes em tratamento de câncer, do Hospital Dom Thomaz. “Eu convido todos a assistir a nossa Live e colaborar. A sua ajuda e o seu amor, é que nos enchem de esperança e força, para continuarmos nossa luta pela vida”, destacou a paciente Sabrina Araújo, de 15 anos, e que este ano começou a sua luta pela cura.

 

A festa virtual manterá toda a sua tradição de ambiente decorado à farta comida junina, que será sorteada entre os doadores. Para doar é simples. Basta usar o nosso QRcode ou depositar direto na conta do Movimento de Combate ao Câncer de Petrolina.

 

Banco Itaú
ag 1478
c/c 18291-6
CNPJ: 03.495.764/0001-93

 

“Nós contamos com a participação de todos, pra fazer acontecer esse evento de solidariedade, amor e tradição. Aos empresários, lembramos que temos cotas especiais pra sua empresa agregar a sua marca a esse evento em busca da vida”, finalizou Esmelinda Amorim, Coordenadora de Comunicação do MCC.

 

Duas décadas – O Forró do Beco se tornou tradição nos festejos juninos de Petrolina, uma ação que começou há 20 anos com um grupo de amigos unindo a tradição nordestina a gestos de solidariedade. Deu certo, seu sucesso traz para o Movimento de Combate ao Câncer – MCC doações fundamentais para continuar na luta contra o câncer.

Compartilhar agora
X