Após estar vencendo por 2 a 0, Petrolina leva virada incrível e é eliminada da Copinha: “Coração despedaçado” diz jogador

O Petrolina foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol JR e o enredo desta partida foi uma das mais tristes que a competição já viu. Após uma belíssima vitória pra cima do Botafogo/RJ no meio da semana, a Fera Sertaneja precisava vencer ou empatar (dependendo dos outros resultados) para se classificar pela primeira vez a próxima fase da competição diante do Aparecidense na manhã deste domingo (09).

 

E tudo parecia dar certo. Cristhian no primeiro tempo e Kinho, no começo do segundo tempo, fizeram os gols que o time precisava para o feito histórico, porém, tudo foi por água abaixo quando o Aparecidense marcou três gols, praticamente nos acréscimos da partida e virou o placar, eliminando o time petrolinense: “Meu coração está despedaçado” disse Lucianderson, atacante do Petrolina, após o apito final.

 

Mesmo com a derrota inacreditável, o time do Petrolina merece todos os aplausos por toda dedicação e esforço para participar pela primeira vez da Copinha. O time precisou pedir ajuda financeira nas redes sociais e nos sinais de trânsito para pagar o ônibus. Passou a noite de reveillon na estrada em busca deste sonho.

 

Parabéns, feras, vocês foram guerreiros!

Compartilhar agora
X