A menos de uma semana da estreia diante da Juazeirense, jogadores do Vitória deixam concentração após surto de COVID-19

O Vitória teve que suspender o treinamento desta segunda-feira por conta de um grande surto de Covid-19 no elenco. Dos 15 funcionários contaminados, sete são jogadores.

 

Desde a última reapresentação, alguns jogadores já alertavam sobre sintomas de gripe e dor no corpo. Os atletas que não foram infectados, por precaução, o clube optou em liberá-los. Como parte do protocolo de segurança, o Vitória tem testado os jogadores. A última rodada de testes aconteceu neste domingo (9). Na semana passada, o goleiro Caíque foi diagnosticado com a Covid-19.

 

O Vitoria enfrenta a Juazeirense na estreia do Baianão no próximo dia 16, em Salvador. No regulamento da competição, permite jogo se ao menos 13 jogadores tiverem condições de jogo.

 

Em nota oficial, o Vitória comunicou quem testou positivo para Covid:

– Testaram positivo os jogadores David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos. Os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base) e Willian Jesus (do Setor de Inteligência). O diretor de futebol Alex Brasil também está infectado – diz comunicado enviado pelo clube.

Compartilhar agora
X