Adversário da Juazeirense neste domingo (07) demite técnico: “Achamos que poderia ser, mas não foi”

O Atlético de Alagoinhas virá à Juazeiro enfrentar o Cancão de Fogo neste domingo (07) sem o treinador Estevam Soares. Ele foi demitido do cargo após as derrotas para o Vitória e Bahia de Feira. Segundo o diretor de futebol, Luiz Matos, a decisão foi tomada pelo presidente Albino Leite e as duas partes chegaram a um acordo.

 

Segundo a diretoria do clube baiano, em entrevista ao Bahia Notícias, além dos resultados negativos, houveram alguns questionamentos do elenco em relação aos métodos de Estevam Soares. O estilo e a forma de jogar do treinador também pesaram na decisão do clube: “A gente vinha tentando, mas infelizmente achamos que poderia ser, mas não foi” diz diretor de futebol do clube, Luiz Matos sobre a demissão.

 

Com a saída de Estevam Soares, o auxiliar técnico Zé Carijé, volta a assumir o comando da equipe interinamente, enquanto um novo treinador não chega.

 

Juazeirense e Atlético se enfrentam neste domingo, dia 07, Às 16h no Adauto Moraes com transmissão AO VIVO e COM IMAGENS da TV Cancão no Youtube.

 

(Foto: Divulgação Atlético/BA)

Compartilhar agora
X