Defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pede prisão domiciliar ao STF após crises e episódios eméticos

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encaminhou, nesta quarta-feira (4), um novo pedido ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, solicitando que seja concedida prisão domiciliar ao ex-presidente.

 

 

No novo pedido, os advogados de Bolsonaro afirmam que ele teve uma piora no quadro de saúde, com o surgimento de episódios eméticos e crises de soluços acentuada.

 

 

A defesa solicitou ainda que a Polícia Federal (PF) seja intimada a apresentar “com a máxima urgência” o laudo da perícia realizada em 20 de janeiro. Os advogados de Bolsonaro dizem que o documento é fundamental para viabilizar a apresentação de parecer pelo assistente técnico da defesa e, por consequência, a análise da necessidade de concessão da prisão domiciliar humanitária.

 

 

“Requer-se seja determinada a intimação da Superintendência da Polícia Federal, na pessoa de seu responsável, para que proceda, com a máxima urgência, à juntada do laudo pericial aos autos, a fim de viabilizar a apresentação de parecer pelo assistente técnico da defesa e, por consequência, a análise da necessidade de concessão da prisão domiciliar humanitária”, diz a defesa.

 

 

 

Fonte: Bnews

 

 

Foto: Públicas